sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PÉROLA NEGRA

Pérola Negra, minha nova namorada.
Na verdade ela é igualzinha essa ai.
Chegou essa semana e muda porque a minha é o modelo 2010.
RESENHA:
Tudo começou quando decidi perder o medo e andar de moto.
''Vou comprar uma burgman, perder o medo, economizar gás, ir pro cursinho, tirar minha onda e tal''.

Daí me aparece o Natividade e diz: ''Aí Junim, que comprar moto olha essas aqui que maneiras''
Ele estava falando justamenta dessa KAWASAKI, a Ninja 250cc que acabara de chegar ao Brasil.
Taí, gostei e desde outubro do ano passado, começamos a especular tal viabilidade.
Chegamos até a nos encontrar em um sábado pela manhã na loja da KAWASAKI, eu, Natividade, Osmar (muito conhecido como Ceará - PS.: que ta devendo 100 reais pra mim e Jerry) e o Ceará mais velho, Felipe irmão do Osmar.
Estaria surgindo aí os NINJAS DO CERRADO kkkkkkkkkkkkk
Sugestão feita pelo Natividade.

Passada uma semana percebi que eles estavam só de zuação, mas entre eu e PÉROLA foi amor a primeira vista e após driblar inúmeras barreiras, muita gente contra, corri atrás tirei minha carteira e hoje estou muito feliz com ela.

Muitos motoqueiros e amigos criticaram a aquisição, mas entendam, para primeira moto ela ta fera demais, ainda mais pra quem ia comprar essa amarelinha ai.

Sobre os NINJAS DO CERRADO acho muito incerto, mas estou esperando.

Abraços e logo posteri fotos da vardadeira PÉROLA NEGRA.

2 comentários:

  1. êêê.. Gostaria de parabeniza-lo pela aquisição!!! Fiquei mto feliz por vc!!!!! E não ligue p opinião alheia... Sua felicidade é a nossa felicidadeeeeeee iuhaiuhaiuahiauha!!!! Quero conhecer a pérola negraaaa.. Sem ciúmes Driiii. Amo vcs dois! Bjoooo Gabi

    ResponderExcluir
  2. Então essa é a tão falada perolá negra;
    tá demais em? agora tem uma loira e uma morena.

    parabens jota :*
    saudade. Bella

    ResponderExcluir